sábado, 3 de novembro de 2007

Livro: A Arte dos Videogames

O site Gameblog, que está divulgando o livro, fez um esclarecimento dizendo que ele não estará disponível em bancas. Só pode ser encomendado através da Editora Europa e, após o lançamento, em algumas livrarias (ainda não há a relação delas). Eu já encomendei o meu :D.


Edge apresenta "A Arte dos Videogames"

A Arte dos Videogames é um livro de 204 páginas que reúne, em material de luxo (capa dura, papel de qualidade, impressão impecável), ilustrações, artes conceituais, esboços e imagens renderizadas de mais de 45 jogos, incluindo God of War, Resident Evil 4, Unreal Tournament 3, Metal Gear Solid, Okami, Halo, Gears of War, Half-Life 2, World of Warcraft, Super Paper Mario, Tomb Raider, Shenmue, Silent Hill, Prince of Persia, Devil May Cry, BioShock, Burnout e Heavenly Sword. Além das belíssimas artes, o livro traz depoimentos dos artistas e designers por trás dessas obras, revelando os segredos da criação de jogos.

O livro é fruto de uma parceria entre a Editora Europa e a britânica Future Publishing. Publicado originalmente como The Art of Videogames, como edição especial da respeitada revista Edge, o livro foi adaptado para atender às demandas do público brasileiro, oferecendo informação e entretenimento para jogadores, ilustradores, animadores, designers de jogos ou, simplesmente, apreciadores de artes.

O lançamento está programado para o início de novembro, mas quem quiser reservar já a sua cópia, pode clicar aqui.

Saiba mais sobre o livro assistindo o vídeo abaixo:


Nenhum comentário: