quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Kart N' Crazy estréia amanhã no Brasil



O jogo de corrida online produzido pela Windysoft iniciará o seu Closed Beta amanhã em servidores aqui no Brasil. A empresa responsável pela hospedagem do game é a Ongame, conhecida especialmente pelo bem sucedido GunBound. Foram sorteadas 500 vagas, sendo que alguns convites foram distribuídos para parceiros da Ongame, como a GamesBrasil. O Closed Beta durará apenas do dia 29 até o dia 4 de novembro, em seguida, será anunciada a data para o Open Beta.

Alguns brasileiros, como eu :D , já faziam parte da comunidade de Kart N' Crazy no servidor europeu, onde a administração é feita pela GOA. Como eu fui escolhido para participar do Closed Beta, em breve postarei  as minhas impressões sobre o jogo e uma comparação com o servidor europeu. Se você nunca tinha ouvido falar nele, confira a análise completa que fiz logo que ele foi lançado oficialmente pela GOA na Europa: LINK.

Você que é fã de jogos estilo Mario Kart não pode deixar de dar uma conferida. Basta acessar a página da Ongame, se registrar e ir acompanhando os anúncios da empresa. Lembrando que o jogo é totalmente gratuito.



Nenhum comentário: