terça-feira, 15 de março de 2011

Rapidinhas!

- Atualização do review do Dingoo A320










A Dynacom abaixou o preço do Dingoo A320 para a partir de R$ 160,00 (LINK). Com isso, várias pessoas estão adquirindo o aparelho e procurando saber como ele é. Já que o meu review estava desatualizado, escrevi um texto detalhando mais, especialmente a parte de emulação. Você pode conferir aqui:



- Gamebox recebe críticas















Quando lançado, o Gamebox causou uma euforia grande por possuir um bom hardware e, supostamente, emular bem jogos de arcade. Recentemente foi feito um review do console e foi visto que não é bem assim. A emulação é limitada e os controles são ruins. Confira a postagem completa no site GagaGames:


- Team Fortress 2









Com o Custom Maps Championship 4 (campeonato baseado em mapas não-oficiais) chegando ao fim, foi anunciada uma competição 1x1 com a classe scout. O grande diferencial é que há premiação em jogo. Veja mais detalhes aqui:


- Lançamento do Dingoo A380











Está confirmado o lançamento de um novo modelo do Dingoo: o A380. O fato do Gemei A330 não ter sido tão popular deve ter contribuído para que fabricassem uma espécie de A320 melhorado. Um site do Estados Unidos já colocou o aparelho para pré-venda (LINK), veja um vídeo dele funcionando em um tópico do DingooBR:


- MD Play = Gopher?












Conhecido por aqui como MD Play ou "Mega Drive portátil", o aparelho desapareceu pouco tempo depois que a Tec Toy o lançou. Apesar de não ser tão badalado, ainda tem gente a sua procura. Se é o seu caso, vale a pena procurar pelo Gopher, que, ao que parece, é como o MD Play, mas só é vendido no exterior. Comenta-se que ele também possui 20 jogos na memória e emula bem algumas roms de Mega Drive.


- Rom de Battle Kid é posta na internet















Por algum motivo, o jogo de tiro estilo Megaman, para Nintendo, não teve sua rom completa lançada, estando disponível apenas a demo, que continha só a primeira fase. Bom... até agora. No final do mês passado, foi publicada uma rom do game inteiro. Joguei até a segunda fase e é bem legal realmente. Você pode baixá-lo aqui:

2 comentários:

Peido disse...

Esse GameBox parece uma furada realmente. Assitindo o vídeo até achei a emulação dele boa, mas, não ter os emuladores de outras plataformas (snes, mega, master, gamegear, neogeo, mame) faz ele perder muita funcionalidade. Mesmo vindo com jogos na memória, a má qualidade do aparelho compromete o uso. É melhor esperar lançarem uma versão um pouco melhor.

Thanos disse...

Não emular todos os arcades foi uma grande mancada, pois muitos compraram por causa disso. Como eu gosto mais dos domésticos, o Gamebox não me interessou nem um pouco.

No entanto, o hacker booboo, conhecido por lançar programas úteis para Dingoo/Gemei (incluindo o Dingux), adquiriu o console e agora as pessoas têm esperanças de que ele faça alguma mágica. Acho que só hackeando mesmo para valer a pena.