segunda-feira, 9 de novembro de 2009

[Zerado] Block Breaker Deluxe 2 (celular)

Mais uma sugestão de jogo, desta vez para celular. Ganhei um aparelho novo no meu aniversário e nele veio a demo do Block Breaker Deluxe 2. Vinha apenas a primeira fase, mas o jogo me interessou bastante por me lembrar o antigo Arkanoid, lançado em 1988.

O game é simples e viciante. Você controla uma barra no fim da tela e fica rebatendo a bola até destruir todos os blocos. Como você pôde perceber pela data de lançamento do Arkanoid, a idéia é antiga, mas vem sendo aprimorada nos jogos do estilo com novos poderes ou especiais, estágios criativos e um visual bem melhor.

Em Block Breaker Deluxe 2, você passa por 8 diferentes cenários, sendo que cada um possui 8 mapas com um chefão final a ser batido. Fechando um mapa, você ganha dinheiro que pode ser usado em uma loja para comprar mais vidas e upgrades para a sua barra, como um escudo melhor, mais tempo para usar os especiais e uma bola inicial mais poderosa.



Comprei o game completo por apenas R$ 7,00 direto do meu celular. Se você é fã do estilo, procure saber se o jogo está disponível para o seu aparelho também. Não vai se arrepender.

OBS: Devido aos muitos comentários sobre a fase 3 (Museu), fiz uma pesquisa e vi que muita gente, brasileiros e estrangeiros, também ficaram presos ali. A minha conclusão é que ocorre esse bug em alguns celulares e talvez por isso ele tenha sido retirado da Loja VIVO, que foi onde comprei e baixei. Em contrapartida, foi posto no lugar o Block Breaker Deluxe 3 Unlimited. Confiram no site da empresa que produziu o jogo:
http://br.gameloft.com/jogos-celular/block-breaker-3-unlimited/

Quem sabe esse não dê problema.

28 comentários:

Cosmão disse...

Queria ter um celular melhor só pra rodar esse joguinhos hehehe.
Então Leira, eu sou o Jack T do fórum outerspace, vou incluir seu blog nos meus links, gostei muito dele.
Abração e dá uma passadinha no shugames: http://www.shugames.blogspot.com !
Abraços !

Unknown disse...

O rapaz, beleza? bem, então, eu to jogando esse jogo, mas não consigo passar da fase 3 do museu, me dá uma força no que eu tenho que fazer.... Ah, aliás, achei o seu blog o máximo por discutir sobre jogos de celular... Se puder me ajudar eu serei grato... Valeu

Thanos disse...

Olá, Rogério. Tudo tranquilo.

A fase 3 do Museu não tem mistério. O que você precisa fazer é destruir os blocos especiais que aparecem e mudam o cenário quando são tocados. Quando você destrói o primeiro, que acho que fica lá em cima, aparece outro à esquerda, se não me engano. Em seguida, aparece mais outro. Vá destruindo eles e os blocos normais que você passará com certeza.

Se tiver dificuldade, vá até a loja da ilha e compre algumas vidas e upgrades para a sua barra. Você pode acumular dinheiro jogando os níveis anteriores.

Abraço e obrigado pelo comentário.

Unknown disse...

Valeu meesmo... vou testar aqui.... É que eu derrubo todos os blocos especiais, e chega numa sequencia que não tem esse bloco especial, mas sim alguns blocos normais na parte esquerda, e tem dois blocos dentro do quadrado de ferro que eu não sei como destruir... vou testar aqui qualquer coisa eu aviso... valeu mesmo e continue assim, o blog está mto bom

Waldir disse...

Cara, tbm preciso de ajuda,
eu to no ultimo nivel da MANSÃO,
a palheta é transparente, porem consegui destuir todos os cubinhos q tem no jogo, mas ele não passa pra pox. faze, tem algum segredo nessa tela?
nossa to me matando pra passar dessa fase.
tomara q possa me ajudar.
vlw.

Unknown disse...

Assim... A ultima fase do museu vc tem q pegar as bolinhas verdes que o chefão manda.... Ok? Qualquer coisa só deixa aki uma msg... ;)

Waldir disse...

Então cara, eu num to conseguindo passar a ultima fase da mansão.
Ainda num cheguei no museu :(

rs
me ajuda ae.

vlw.

Unknown disse...

MALS.... assim... A ultima fase do mansão vc tem q pegar as bolinhas verdes que o chefão manda (o que parece ter uns bichinhos dentro... só as verdes).... Ok? Qualquer coisa só deixa aki uma msg... ;)(no ultimo comentário eu disse museu, mas essa é a fase da mansão).

Waldir disse...

Então kra, aki num tem nenhuma bolinha verde, a fase q eu to da mansão é uma onde a palheta é transparente e tem uns blocos iluminados, e em cima da tela ta escrito 0/20, nem imagino o que é isso. Ta complicado de entender essa fase.
SE puder ajudar.
Ja vlw pela força.

Unknown disse...

@Waldir : Estranho... Qual aparelho vc tem? Eu fiz a fase no nokia 5530, e tinha uns blocos que vc destruia pela parte de cima... Mas tem o chefão que ele fica em cima dos blocos iluminados, ele solta dois tipos de bolinhas... Uma preta que mata, e a verde que aumenta o contador.... Vou postar um video no youtube, blz?

Waldir disse...

blz,passa o link do youtube...eu tenho o samsung star,
mas eu tava pensando, sera q pode haver a possibilidade de não ter baixado o jogo completo?
pq acabou meus creditos.

Unknown disse...

Bem, eu baixo os jogos via computador... Então não sei se isso é possível... Procura baixar via computador e instalar, para ver o que acontece, blz?

Waldir disse...

Vou ver se eu consigo baixar pelo computador, pq não sei baixar e depois instalar no cel.
mas vlw pela ajuda cara.

Thanos disse...

Olá, desculpe a demora para responder. De qualquer forma, o Rogério falou exatamente como é a última fase do Museu. Umas bolas verdes (na versão do meu celular) caem e vc precisa encostar nelas, os blocos iluminados são só para te atrapalhar.

O número 0/20 corresponde justamente ao número de bolas verdes que vc deve pegar, ou seja, vc deve adquirir 20 para derrotar o chefão e passar para o próximo cenário.

Sobre a forma de download, eu também peguei pelo celular mesmo, não baixei pelo computador. Se vc estava sem crédito, nem teria conseguido baixar o jogo. Talvez vc tenha adquirido uma versão demo, pois o jogo completo não é de graça.

Abraço

bia star disse...

meu nome é bia, e to com o mesmo problema, não consigo passar da fase da mansão no sansung star, acho que é um erro do nosso celular

bia star disse...

rogerio vc poderia me enviar o link do you tube, com a fase?

Unknown disse...

@biastar Vou jogá-la novamente, e mandarei o video para vcs...

Marcela Bueno disse...

Alguém já descobriu como passar da fase 8 da mansão no Samsung Star? Também estou com o mesmo problema. Obrigada

Ana Lúcia disse...

Também estou com problema na fase 8 da mansão no Samsung Star. Comprei o jogo e tenho certeza de que foi completamente instalado. Deve ser algum problema de configuração com o modelo do aparelho. Vcs teriam a solução?

Obrigada!

Ana Lúcia disse...

Também estou com problema na fase 8 da mansão no Samsung Star. Comprei o jogo e tenho certeza de que foi completamente instalado. Deve ser algum problema de configuração com o modelo do aparelho. Vcs teriam a solução?

Obrigada!

Guilherme disse...

cara, acho que é um defeito do samsung
tambem tenho um sansung star e nao consigo passa, ele buga

Anônimo disse...

tbm tenho um samsung star e nao consigo. me ajudem D:

Miriam Santana de Sousa disse...

Eu tenho um celular da samsung star tv, como eu baixo o jogo do block breaker deluxe 2,de graça no meu celular? Alguém sabe,eu amo esse jogo?

Vanessa :) disse...

geeente,to no museum na fase 3 e não consigo passar de jeito nenhum..li o que escreveram la em cima e não entendi direito :S alguém me ajuda ?

Thanos disse...

Adicionei uma observação lá em cima, mas realmente esse bug continua sendo um mistério.

Kauan disse...

realmente no cel,sansung,motorola,nokia em nenhum apareceu o chefão,aparece o/20 mas nada só consegui no tablet

Anônimo disse...

Pessoal eu tbm tenho o sansung star e não consigo de geito nenhum passar a faze 8 da mansão ja descobriram o que fazer?... quero muito termina o jogo....

Anônimo disse...

Ooi, eu estou com o mesmo problema! Não consigo passar do nível 8 da mansão e o meu celular também é o Samsung Star. Se vocês puderem me ajudar, eu agradeceria.
Obs.: Eu jogue e não tem nada disso de bolinhas verdes.