sexta-feira, 20 de novembro de 2009

[zerado] Sonic the Hedgehog 2 Crash (celular)

Eu estava a procura de um jogo do Sonic para o meu ceular, mas não tinha nenhum, por incrível que pareça. Até que foi lançada uma espécie de remake do clássico Sonic 2 para Mega Drive intitulado de Sonic the Hedgehog 2 Crash. Não confunda Crash com Crackers, jogo em que Sonic e Tails ficam unidos por uma espécie de corda de anéis ou argolas e comenta-se que seria a quarta continuação do herói no Mega Drive. O projeto foi cancelado, mas dizem que a idéia deu origem ao Knuckles' Chaotix, que até hoje é exclusivo do Mega32X.



Sonic 2 Crash para celular possui as fases do Sonic 2 tradicional a partir da Mystic Cave Zone, incluindo esta (Oil Ocean Zone, Metropolis Zone, Sky Chase Zone, Wing Fortress Zone, Death Egg Zone). Contudo, o game não possui as fases especiais, tampouco há busca pelas esmeraldas do caos. De resto, é exatamente igual, tanto graficamente, quanto na jogabilidade.

O game é pura nostalgia e recomendo aos fãs do porco-espinho. Há uma certa dificuldade em razão dos teclados do celular não serem feitos para jogos de plataforma em velocidade, por outro lado não tive problemas com slow motion no meu aparelho. Custou-me R$ 15,00, um pouco caro, mas acho que compensa mesmo assim.

Nenhum comentário: