quarta-feira, 4 de novembro de 2009

[Kart N' Crazy] Último dia do Closed Beta

Bom, hoje termina o período de teste fechado para o game de corrida online que veio para o Brasil, conforme noticiado semana passada (LINK). É claro que há bugs a serem corrigidos e eles foram devidamente reportados no fórum do jogo, mas as impressões que ficam são muito boas.

Como a idéia era apenas testar a sua estabilidade, os mapas disponíveis eram poucos. Foram apenas 3 cenários (floresta, brinquedo e circuito), sendo 5 pistas no total. Para você ter uma idéia, o Kart N' Crazy europeu, que já saiu da fase de testes, conta com 9 cenários (32 pistas no total). Isso tornou o jogo um pouco cansativo para quem já o conhecia, mas não se preocupe, em breve teremos tudo isso também.



É importante observar que não houve lag para a maior parte dos jogadores e o tutorial funcionou bem, apenas o Ghost Mode (espécie de Time Attack) parecia conter alguns bugs. O modo missões ou quests não estava funcional para teste e poucos itens estavam presentes na loja. Mas o maior ponto positivo foi a quantidade de jogadores. Mesmo sendo um teste fechado, foi tranquilo encontrar salas para jogar, imagine quando se tornar público. Isso traz uma expectativa de termos mais gente jogando por aqui do que nos servidores da Europa, até porque muitos brasileiros que jogam lá migrarão para cá. A preferência dos "pilotos de teste" foi pelo modo Arcade Solo (cada um por si com itens), mas outras modalidades foram jogadas também.

Ficou interessado? Faça o seu registro na página da Ongame e aguarde o início do Open Beta:

Nenhum comentário: